quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Baywatch - S.O.S Malibu Versão sem Censura 720p


Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Imagens




Ficha Técnica:

Ano de Lançamento: 2017
Formato: .mp4
Tamanho: 1,23 GB
Encoder: BLUDV
Servidor: OneDrive
Áudio: Português
Legenda: S/L

Senha: mega123

Um comentário:

  1. Um dos meus filmes favoritos de comedia é Baywatch. A verdade me fez rir. Eu acho que foi um filme muito divertido. Além tem um elenco incrível. É um dos filmes do Dwayne Johnson que eu mais gosto até agora. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir